logo jornal amazonia

Mototaxista é morto a facadas após corrida no Marajó

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O Liberal
fonte

Um mototaxista identificado como Pedro Ferreira de Lima Nascimento, de 35 anos, foi assassinado a facadas na madrugada de domingo (6), em Breves, no Arquipélago do Marajó. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na rua Manoel Alexandre, no bairro do Aeroporto. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A motocicleta de Pedro foi levada pelo suspeito e localizada horas depois. O caso é apurado pela Polícia Civil.

"A morte de Pedro Ferreira de Lima Nascimento é investigada pela Delegacia de Breves. Perícias foram solicitadas e imagens de câmeras de segurança são comprovadas para auxiliar na apuração da autoria do crime", comunicou.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h30, nas proximidades de um motel. Pedro teria feito uma corrida para um passageiro ainda não identificado. Quando chegou ao destino, o suspeito atacou o mototaxista com diversos golpes de faca e fugiu levando a motocicleta da vítima. Pedro ainda teria corrido até uma casa próxima e pedido ajuda para moradores. As testemunhas acionaram uma ambulância, que encaminhou o mototaxista para o Hospital Regional do Marajó. No entanto, o homem não resistiu e morreu após passar pelos socorros médicos.

O veículo foi encontrado depois, abandonado em uma área conhecida como “cavoeiro”. A PM fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA