CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Empresa de segurança privada tem mais de 30 armas roubadas e funcionária feita refém em Belém

A polícia procura por três homens que participaram do crime, ocorrido no bairro da Marambaia

O Liberal
fonte

Mais de 30 armas de uma empresa de segurança privada do bairro da Marambaia, em Belém, foram roubadas durante a madrugada desta quinta-feira (18). Três homens, ainda não identificados, são suspeitos de participação no crime. Até o momento, nenhum deles foi preso ou feita a recuperação dos armamentos.

Por volta de 2h50, o Centro Integrado de Operações (Ciop) repassou à uma viatura do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM) para verificar uma denúncia de assalto com refém. Chegando no local, que fica no conjunto Mendara II, os militares encontraram Márcia Fontel da Silva, que deu detalhes aos agentes sobre o roubo.

Ela contou à polícia que trabalhava no monitoramento do local, quando três homens entraram na empresa a ameaçando e mandando-a ficar quieta. Um dos suspeitos portava uma chave de fenda, segundo o registro policial do caso.

VEJA MAIS 

image Professor é baleado e morto em assalto no bairro de Nazaré, em Belém
O caso ocorreu na tarde de sábado (13), quando a vítima dava aula para estudantes de estética automotiva no local alvo da ação criminosa

image Dupla é presa após assaltar motorista de aplicativo na tarde deste sábado em Belém
O assalto foi registrado no bairro do Reduto e os suspeitos foram localizados durante patrulhamento de equipes da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda de Belém

image VÍDEO: Casal assalta mulher que teria acabado de sacar dinheiro na Cidade Nova 4, em Ananindeua
A vítima ainda tentou reagir, mas acabou caindo ao chão e teve seus pertences roubados

Entre as armas roubadas, estão revólveres, pistolas e espingardas, que estavam guardadas no cofre da empresa. A princípio, a polícia não encontrou sinais de arrombamento na empresa.

Márcia foi acompanhada pela PM até a Seccional da Marambaia, onde o caso foi registrado. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o crime. Em nota, a PC informou que equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Além disso, a instituição confirmou que cerca de 30 armas de fogo, entre pistolas e revólveres, foram roubadas da empresa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA