CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Professor é baleado e morto em assalto no bairro de Nazaré, em Belém

O caso ocorreu na tarde de sábado (13), quando a vítima dava aula para estudantes de estética automotiva no local alvo da ação criminosa

O Liberal

O professor identificado como Klabin do Rosário Almeida, 52 anos, foi baleado e morto na tarde de sábado (13), durante o assalto a um estabelecimento comercial na travessa 14 de Março, entre avenida Conselheiro Furtado e avenida Gentil Bitencourt, no bairro de Nazaré, em Belém. Segundo as informações iniciais, a vítima dava aula para estudantes de estética automotiva no local alvo da ação criminosa.

O professor e os alunos foram surpreendidos com a chegada dos suspeitos que estavam com armas de fogo. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram pessoas assustadas com a chegada dos suspeitos, que mandam que as vítimas deitem no chão. No momento em que Klabin coloca a mão na cabeça e se ajoelha, um dos suspeitos dispara na direção dele e o acerta na cabeça.

Um dos alunos que estava no local era policial e sacou a arma ao ver o professor morto. O PM fez disparos em direção aos suspeitos e conseguiu acertar o braço de um deles. Os dois assaltantes correram para a motocicleta em que chegaram e conseguiram fugir. Os alunos tentaram socorrer o professor e o levaram às pressas para o pronto socorro da 14 de Março, onde ele deu entrada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga a morte de Klabin do Rosario Almeida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA