CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Eletricista é eletrocutado durante montagem de aparelhagem em Belém

Elias Nunes do Espírito Santo estava trabalhando quando o acidente ocorreu

Ana Laura Carvalho

O eletricista Elias Nunes do Espírito Santo, 31 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (26), ao sofrer uma descarga elétrica, dentro de uma casa de festas localizada na praça Princesa Isabel, bairro da Condor, em Belém.

O homem trabalhava na montagem de uma aparelhagem, quando o acidente ocorreu. No local, haveria uma festa ainda na noite desta segunda-feira. O evento foi cancelado. Após o choque, Elias, que não fazia uso de equipamentos de proteção, caiu de uma altura de quatro metros e morreu na hora.

VEJA MAIS

image Trabalhador é eletrocutado ao tentar perfurar poço artesiano em Parauapebas
O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (2), no bairro Céu Azul

image Homem morre após levar descarga elétrica dentro de residencial na Augusto Montenegro, em Belém
Corpo de Bombeiros está no local. Segundo informações de moradores da área, o homem morreu enquanto pintava uma residência

Colegas de trabalho do eletricista ainda tentaram socorrê-lo, em um táxi, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas Elias já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas pôde confirmar a morte de Elias.

Policiais militares do 20° Batalhão isolaram uma parte da praça Princesa Isabel até a chegada da Polícia Científica do Pará (PCP). Os peritos analisaram e removeram o corpo do eletricista para o Instituto Médico Legal (IML). A casa de festas também foi periciada. Segundo a PCP, o corpo de Elias apresentava apenas uma lesão na cabeça.

image Homem morre eletrocutado após encostar em rede elétrica de alta tensão em Bragança
A vítima identificada como José Romilson Pinheiro era funcionário da prefeitura do município de Bragança.

image Jovem de 22 anos é eletrocutado enquanto instalava poste de energia no oeste do Pará
Familiares da vítima disseram que cinco pessoas estavam participando do trabalho e foram atingidas pela descarga elétrica

A esposa de Elias, que não quis se identificar, acompanhou o trabalho da Polícia Científica. Ela contou à reportagem que os dois estavam juntos há um ano. O casal não possuía filhos. A mulher contou que o patrão do eletricista se comprometeu em arcar com os custos do velório e enterro do trabalhador, que morava em Icoaraci.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA