CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre após levar descarga elétrica dentro de residencial na Augusto Montenegro, em Belém

Corpo de Bombeiros está no local. Segundo informações de moradores da área, o homem morreu enquanto pintava uma residência

O Liberal

Um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi eletrocutado na manhã desta quinta-feira (1°) dentro de um residencial localizado na avenida Augusto Montenegro, no bairro Águas Negras, em Belém. A vítima sofreu a descarga elétrica enquanto pintava a quarta residência que fica na Rua Roma do residencial.

Moradores da área contam que o homem estava trabalhando na pintura, nos altos de uma casa, quando o cabo do rodo que utilizava encostou na fiação elétrica. Moradores relatam terem ouvido um barulho e, em seguida, visto o homem caído.

Um vídeo feito por moradora do residencial às 12h37 de quinta-feira mostra o corpo do homem ainda estirado na laje da casa onde aconteceu o acidente. Viaturas do Corpo de Bombeiros e as polícias Cientifica (PCP) e Militar (PM) estão no local. A vítima foi retirada do local por peritos após alguns minutos.

O corpo foi removido pela PCP por volta de 13h45 e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito exames de necropsia. 

Em nota, o CBM informou apenas que uma equipe foi enviada para o local. "O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que foram acionados para esta ocorrência na manhã de hoje (01). O CBMPA deslocou uma guarnição ao local", diz o comunicado do Corpo de Bombeiros. 

Já a Polícia Civil informou que o caso foi registrado por meio da Unidade Integrada do bairro do Tenoné, em Belém. "Um procedimento foi instaurado para apurar a morte de um homem de 57 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (01). Segundo informações preliminares, o homem fazia serviços de pintura na fachada de um imóvel quando teria encostado em fios de alta tensão, recebendo uma descarga elétrica. Perícias foram solicitadas para confirmar as causas da morte.", detalhou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA