logo jornal amazonia

Dupla suspeita de utilizar nome de empresa fantasma para locação de veículos em Belém é presa em GO

Com os dois homens, a polícia encontrou um veículo com registro de furto e placa adulterada, o que resultou na prisão em flagrante de ambos

O Liberal
fonte

Dois homens foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (15), em Goiânia, capital de Goiás. Segundo a Polícia Civil do Pará, eles são investigados pelos crimes de furto qualificado continuado mediante fraude de veículos seminovos, que pertencem à locadoras de Belém.

“O trabalho investigativo feito pela DIOE (Divisão de Investigações e Operações Especiais) conseguiu localizar os suspeitos na capital goiana resultando na prisão, que reforça a importância da integração interestadual entre as polícias”, pontuou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende.

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos em parceria com o Serviço de Inteligência e equipes da ROTAM da Polícia Militar do Estado de Goiás. 

VEJA MAIS 

image Superior à média nacional, Pará registra aumento de 25% nas vendas de veículos novos em janeiro
Saldo é resultado do comparativo entre os meses de janeiro de 2023 e 2024, de acordo com a Fenabrave

image Suspeito de integrar quadrilha de revenda ilegal de veículos alugados é preso em Ananindeua
De acordo com a PC, a associação criminosa alugava automóveis em nome de terceiros para cometer o crime

“A dupla utilizou o nome de uma empresa fantasma, para promover a locação de veículos de propriedade de uma locadora com sede em Belém. Através do estelionato, os criminosos pretendiam disponibilizar os automóveis para revenda, por preços abaixo do mercado”, detalha o delegado Vinícius Almeida, diretor da Polinter.

Após intenso trabalho investigativo, os criminosos foram localizados residindo em Goiânia. Com eles, foi encontrado um veículo com registro de furto e placa adulterada, o que resultou na prisão em flagrante de ambos. Após condução à unidade policial, a dupla é mantida à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA