Guarda municipal de Belém é morto a tiros na rodovia do Tapanã
As primeiras informações indicam que os disparos foram feitos por dois homens em uma motocicleta
Um guarda municipal de Belém foi morto a tiros na rodovia do Tapanã, na esquina com a avenida Bruno Sechi, nesta segunda-feira (15). A vítima foi identificada como Elder Araújo de Lima Melo. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop).
Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia, dois homens em uma motocicleta atiraram várias vezes contra o guarda. Ele morreu no local. Acionados pelo Ciop, por volta de 3h30, policiais militares do 24º BPM estiveram no local. Eles apuraram que Eder havia sido baleado enquanto conduzia um veículo. O guarda municipal foi atendido no local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda na cena do crime, os policiais militares informaram que Elder tinha ido buscar sua esposa em um show. E, durante o trajeto de volta, um motociclista passou ao lado do veículo e efetuou um disparo de arma de fogo contra o guarda Em nota, a Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) estão no local realizando os primeiros levantamentos e acompanhando a perícia. A vítima era guarda municipal de Belém e tinha 41 anos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA