CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla em moto executa jovem a tiros, em frente à casa da namorada, no sudeste do Pará

Segundo testemunhas, os indivíduos apareceram atirando pelo menos seis vezes contra o veículo, perfurando o para-brisa lateral, atingindo a vítima, que morreu na hora, sem chance de defesa

O Liberal
fonte

Dois homens em uma motocicleta mataram a tiros Marco Bozi Júnior, 27 anos, em frente à casa da namorada dele, na noite do último sábado (7), na cidade de Tucumã,  no sudeste do Pará. A vítima, que era conhecida entre os amigos como “Marquinhos”, trabalhava na mineradora Vale. Nenhum dos envolvidos no crime foi identificado. Com informações do site Correio de Marabá.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar do Pará (PMPA) para o trabalho da perícia. A Polícia Civil do Pará (PCPA) também compareceu ao local do assassinato e registrou o boletim de ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA), e posteriormente será liberado aos familiares.

VEJA MAIS

image Briga generalizada termina com homem esfaqueado e outro golpeado por terçado no Marajó
O caso foi tratado como tentativa de homicídio, os suspeitos foram identificados e pelo menos um foi preso

image Jovem é assassinado a tiros em atentado na cidade de Barcarena
O caso ocorreu por volta das 6h40 desta segunda-feira (8) e um Gol prata teria

image Homem é morto a pauladas no meio da rua em Marituba
Vítima de 41 anos foi encontrada com ferimentos na cabeça

Segundo testemunhas, no momento do crime, Marquinhos e sua namorada estavam em uma caminhonete, quando os indivíduos apareceram atirando pelo menos seis vezes contra o veículo, perfurando o para-brisa lateral, atingindo Marquinhos, que morreu na hora, sem chance de defesa.

A informação que se tem até o momento é de que Marquinhos tinha ido até aquela cidade para reatar o namoro. Inclusive, naquela noite, ele e a namorada saíram para se divertir, indo a um parque de diversões e depois a uma lanchonete. O assassinato aconteceu na volta para casa.

image ‘Cutia’, suspeito de praticar furtos em Santarém, é morto a tiros
Os suspeitos do homicídio permanecem foragidos

O caso está sendo investigado por meio de inquérito pela Polícia Civil de Tucumã. O que tem dificultado a investigação do assassinato, por parte dos policiais civis, é o fato de que Marquinhos era pessoa de boa índole e sem antecedentes criminais, que poderiam servir de linha de investigação para tentar descobrir qual a motivação do homicídio.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA