CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a pauladas no meio da rua em Marituba

Vítima de 41 anos foi encontrada com ferimentos na cabeça

O Liberal
fonte

Um homicídio foi registrado no município de Marituba, na região metropolitana de Belém, nesta segunda-feira (9). A vítima foi identificada como Angelo Botelho de Castro, de 41 anos. O crime ocorreu no bairro Dom Aristides, em Decouville. A vítima foi encontrada, em via pública, com ferimentos na região da cabeça.

Uma guarnição do 21°BPM atendeu a ocorrência. Segundo informações apuradas pelo militares, Angelo foi morto a pauladas por dois homens, ainda não identificados.

Eles invadiram a casa de Angelo e o retiraram à força, matando-o em seguida. Essa versão foi repassada, aos militares, por um familiar da vítima. Mas, no local, ninguém soube informar a motivação do crime, que será investigada pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

image Homem é esfaqueado até a morte em Marituba; é o segundo homicídio da Grande Belém em 2023
A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar a cena do crime, em busca de informações que possam ajudar na solução do caso

image Policiais sofrem emboscada e guarda municipal leva tiro no rosto após ataque de criminosos
Agentes realizavam operação em região de mata quando um grupo de criminosos começou a disparar contra a guarnição.

Policiais se deslocaram para a cena do crime. E a Polícia Científica foi acionada por volta das 6h30 desta segunda-feira.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela delegacia de Decouville, em Marituba. Um homem identificado como Angelo Botelho de Castro foi morto na madrugada desta segunda-feira (9) após ser atingido por golpes, possivelmente provocados com pedaços de madeira.

Perícias foram solicitadas e diligências estão sendo realizadas para apurar a motivação e identificar as pessoas envolvidas no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA