logo jornal amazonia

Duas pessoas são feitas reféns durante assalto em padaria no bairro do Jurunas, em Belém

O acusado se entregou e foi detido após negociações com a polícia

O Liberal
fonte

Duas pessoas foram feitas reféns durante o assalto a uma padaria, localizada na rua dos Mundurucus, entre a travessa Breves e a avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, na manhã desta terça-feira (10). O assaltante estava armado e fez os clientes de refém após a chegada da polícia. Após negociações, ele libertou os reféns e se entregou. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Jurunas.

VEJA MAIS

image Família é feita refém dentro de casa no Bengui; dois homens foram presos
A negociação com os bandidos durou aproximadamente duas horas e meia

image Assalto com refém termina com um morto e três presos na noite de sábado em Belém
O crime ocorreu na noite do último sábado (10), na avenida Bernardo Sayão, próximo da travessa Quintino Bocaiúva, no bairro do Jurunas

image Assalto com refém em estabelecimento de Castanhal termina com prisão de três suspeitos
Apesar da ação criminosa, nenhuma das vítimas ficou ferida

O suspeito chegou ao estabelecimento de bicicleta. Dois clientes e os funcionários da padaria estavam no local, no momento em que o assalto foi anunciado. Minutos após o início da ação, uma viatura da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), que fazia ronda pela área, percebeu a movimentação e cercou a padaria, quando o criminoso decidiu fazer os clientes de refém.

As negociações entre o bandido e a polícia duraram cerca de trinta minutos, com um dos reféns sendo usado como escudo humano em alguns momentos e mantido sob a mira do revólver. O acusado exigiu a presença da imprensa e de sua esposa no local para se entregar. Após a chegada da mulher, ele libertou as vítimas, largou a arma e se entregou à polícia.

As vítimas foram levadas para a Delegacia do Jurunas para registrar a ocorrência do crime. O suspeito vai ser transferido para o sistema penitenciário, onde deve responder por roubo com restrição de liberdade e emprego de arma de fogo. O revólver utilizado no crime foi apreendido.

 
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA