logo jornal amazonia

Assalto com refém em estabelecimento de Castanhal termina com prisão de três suspeitos

Apesar da ação criminosa, nenhuma das vítimas ficou ferida

O Liberal
fonte

Dois homens e uma mulher foram presos pela polícia no começo da tarde desta sexta-feira (9) suspeitos de invasão a um estabelecimento comercial, localizado no bairro Santa Catarina, em Castanhal, e fazer as pessoas que frequentavam o local reféns na região nordeste do Pará. Os envolvidos foram identificados como Andrei Chaves dos Santos, 21 anos; Max Raimundo de Souza, 32 anos; Tainara Amaral de Araújo, 26 anos. As informações são do Correio do Norte. 

VEJA MAIS

image Homem faz reféns mulher, filho e motorista em veículo na Marambaia
Durante quatro horas a Polícia Militar negociou a liberação das vítimas

image Assalto com refém: criminosos fazem reféns em joalheria na Augusto Montenegro
Dois homens tentam assaltar uma loja e, com a chegada da polícia, um deles faz vítima de refém

image Atentado a tiros deixa homem morto e colega baleado durante bebedeira no Pará
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9); a vítima que sobreviveu ao ataque não soube informar a identificação dos suspeitos

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e cercaram o local. Durante a negociação, os suspeitos exigiram a presença da imprensa e, depois de um tempo, se entregaram. As vítimas saíram ilesas, mas a polícia não disse quantas pessoas estavam sob a mira dos suspeitos. 

Uma das vítimas que estava sendo mantida como refém pelo trio, disse aos policiais que foi obrigada a fazer uma transação bancária no valor de R$ 1.490 para os suspeitos. No entanto, as autoridades não se posicionaram sobre a alegação da vítima acerca do dinheiro. 

Andrei, Max e Tainara foram encaminhados à Delegacia da Cidade para os devidos procedimentos. Com eles, a polícia localizou um revólver calibre. 38 contento seis munições intactas, R$ 320 em espécie e dois celulares. 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA