CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Família é feita refém dentro de casa no Bengui; dois homens foram presos

A negociação com os bandidos durou aproximadamente duas horas e meia

O Liberal

​Moradores de uma residência localizada na passagem Santa Isabel com a rua Betânia, no bairro do Bengui, em Belém, foram feitos reféns na noite desta terça-feira (13). De acordo com o Centro Integrado de Operações (CIOP), quatro criminosos armados estavam em um carro e tentaram assaltar um lava a jato. Uma viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas (Rotam), da Polícia Militar, que passava pelo local, percebeu e interceptou o quarteto. Dois deles foram presos e outros dois fugiram.

Dois ocupantes do veículo fugiram logo após a abordagem da PM. Os outros suspeitos que ficaram para trás invadiram o imóvel da família. Um deles tentou fugir​​ pelos fundos da casa, mas logo foi alcançado. Já o último criminoso continuou mantendo a família refém. A ação teve início por volta das 20h30. Ainda segundo o CIOP, até às 22h30, equipes da Polícia Militar tentavam negociar a liberação da família. A rendição ocorreu pouco antes das 23h.

VEJA MAIS

image Cinco pessoas são condenadas a mais de 60 anos de prisão por assalto a banco em Concórdia do Pará
O crime aconteceu em 2019 e vítimas foram feitas como escudo-humano para que o assalto pudesse ser efetuado. Pelo menos nove pessoas participaram do crime

image Tentativa de assalto a cooperativa bancária mobiliza equipes de policiais; veja vídeo
Suspeitos entraram no local armados e fizeram reféns

image Dupla morre após invadir igreja, fazer fiéis reféns e trocar tiros com a polícia em Marituba
Um policial, a mulher que estava com a dupla e uma pessoa que assistia o culto na igreja Assembleia de Deus de Anápolis ficaram feridos



O suspeito que permaneceu dentro da casa exigiu a presença da imprensa para se entregar. O pedido foi atendido, mas ele continuou apresentando resistência por um tempo, até se entregar para a polícia.

Os dois suspeitos foram conduzidos até a Seccional da Marambaia, onde o caso foi registrado. Eles foram ouvidos e encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde irão aguardar a decisão da Justiça. O depoimento da dupla criminosa é importante para que a polícia consiga localizar e prender os demais envolvidos na ação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA