CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mães são presas após duas crianças morrerem em incêndio em kitnet no interior do Pará

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27), quando quatro crianças estavam sozinhas no imóvel

O Liberal
fonte

Duas crianças, identificadas como Benjamin e Elisa, de 2 e 1 ano, morreram durante um incêndio em uma kitnet no município de Redenção, no sudeste do Pará. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Capuava. Segundo relatos iniciais, quatro crianças estavam sozinhas no imóvel e apenas duas conseguiram se salvar.

As mães das crianças foram detidas pelas autoridades sob suspeita de abandono de incapaz.

De acordo com informações preliminares, o incêndio teria sido provocado por um curto-circuito em um ventilador. Além das duas vítimas, outras duas crianças de 10 e 1 ano, que são irmãos, também dormiam no imóvel.

A criança mais velha relatou à polícia que conseguiu salvar apenas o irmão mais novo, mas não teve tempo de resgatar Benjamin e Elisa. As chamas se espalharam rapidamente e destruíram toda a kitnet.

VEJA MAIS

image Irmãos morrem asfixiados durante incêndio em casa no bairro Jardim Uirapuru, em Altamira
Os bombeiros informaram que o sinistro atingiu uma segunda casa, ambas tiveram perdas parciais. A vítimas, duas crianças, estavam em casa enquanto a mãe trabalhava

As mães das vítimas alegaram que haviam saído para ir a uma farmácia. No entanto, a polícia apurou que as mulheres teriam deixado a criança de 10 anos responsável pelos menores.

As duas foram presas em flagrante e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela delegacia de Redenção. “Duas crianças morreram. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas”, disse a instituição em nota.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA