CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla é presa pela PM por tráfico de drogas no Marajó

A Polícia Militar fazia rondas no bairro Cidade Nova quando avistou um homem em atitude suspeita em um local conhecido pela venda de entorpecentes

O Liberal
fonte

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na terça-feira (26/8), em Breves, no Arquipélago do Marajó, suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo o portal Notícia Marajó, a PM fazia rondas pela rua Lourenço Borges, no bairro Cidade Nova, quando abordou um homem em atitude suspeita em frente a uma vila de kitnets, local já conhecido pelo intenso movimento de venda de drogas. Com ele, os policiais encontraram dois papelotes de maconha.

Ainda conforme o Notícia Marajó, o suspeito, ao ser questionado, teria informado que havia comprado o entorpecente em uma residência próxima. A equipe policial seguiu até o endereço citado, onde o morador autorizou a entrada dos policiais.

Durante as buscas, foram apreendidos 18 papelotes de maconha, uma porção maior da mesma droga, além de material que seria para embalar o entorpecente, uma balança de precisão e R$ 30.

A dupla foi conduzida, junto com o material confiscado, para a delegacia de Polícia Civil de Breves. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição informou que "dois suspeitos foram apresentados pela Polícia Militar à delegacia de Breves, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça".

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA