CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista morre em grave acidente na PA-151, em Abaetetuba

O caso foi registrado na noite de domingo (12), na comunidade Murutinga

O Liberal
fonte

Um motociclista identificado como Jefferson Alcântara, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de domingo (12), em Abaetetuba, nordeste do Pará. O caso foi registrado na PA-151, na altura da comunidade Murutinga, quando a vítima trafegava com um amigo, que não teve o nome divulgado. Segundo os relatos iniciais, a moto teria colidido com um carro de passeio.

De acordo com as informações preliminares, Jefferson era morador da comunidade Cupuaçu. Ele estaria pilotando a motocicleta na companhia do amigo quando o acidente ocorreu. Com a gravidade do impacto, Jefferson morreu na hora. O amigo da vítima ficou gravemente ferido, mas foi socorrido após outros condutores acionarem uma ambulância. O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde em Abaetetuba.

Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que deverão ser esclarecidas após as investigações das autoridades de trânsito. Familiares de Jefferson estiveram no local e ajudaram com informações sobre a identidade do homem. A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área até a chegada da Polícia Científica, que fez a perícia e remoção do corpo. O condutor do carro de passeio ficou na área até a chegada da polícia.

"A Polícia Civil confirmou que o motorista do carro permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações do caso, registrado na delegacia de Abaetetuba", comunicou.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA