logo jornal amazonia

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas e dinheiro e joias são apreendidos em Monte Alegre

A ação foi desencadeada após denúncias anônimas que apontavam intensa movimentação de usuários em um imóvel

O Liberal
fonte

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar suspeitas de tráfico de drogas no bairro Turu, em Monte Alegre, no oeste do Pará. A ação policial ocorreu durante a tarde de quarta-feira (26), na rua Silveiro Lins, e ainda resultou na apreensão de dinheiro e joias.

Conforme a PM, os agentes receberam denúncias anônimas que apontavam intensa movimentação de usuários em um imóvel que estaria sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes. O endereço passou a ser monitorado alguns dias devido ao difícil acesso, por se tratar de um beco sem saída, e ao fluxo constante de pessoas que procuravam o local. Moradores também relataram que usuários consumiam entorpecentes na lateral do posto de saúde localizado próximo à residência.

A equipe de recobrimento iniciou o monitoramento por volta das 11h e permaneceu em vigilância até as 17h. Durante esse período, por volta das 13h50, os policiais abordaram um casal que deixava o imóvel. Com um dos abordados, os agentes encontraram dois invólucros de substância semelhante ao crack. A outra pessoa teria tentado se desfazer de um objeto no momento da abordagem, mas o material não foi encontrado. Diante das informações coletadas ao longo dos dias de vigilância e da droga apreendida com o casal, os policiais entraram na casa e localizaram mais entorpecentes escondidos em diferentes pontos do imóvel.

No local ainda foram encontrados dinheiro, celulares, joias, documentos, materiais utilizados para fracionamento de entorpecentes, além de 14 invólucros de drogas, sendo 13 de material semelhante ao crack (oxi) e um de skank, totalizando 284,8 gramas. Uma motocicleta também foi apreendida. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA