logo jornal amazonia

Dois homens são mortos após perseguição e troca de tiros em ação policial no interior do Pará

O caso começou na noite de quarta-feira (13), depois que a Polícia Militar recebeu a denúncia de homens encapuzados dentro de um carro passando próximo à casa de agentes de segurança pública

O Liberal
fonte

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos em uma ação policial, na noite de quarta-feira (13), em Santo Antônio do Tauá, no nordeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, eles estariam dentro de um carro, acompanhados de outros indivíduos encapuzados, trafegando pelo bairro Xurupita.

O percurso que o automóvel fazia foi repassado às autoridades. Isso porque, de acordo com a PM, ficava nas proximidades da casa de uma agente penitenciária e de um policial militar. Por volta das 20h, o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) foi comunicado pela agente penitenciária sobre a movimentação estranha de um Renault Logan branco.

Com base na informação, os militares foram atrás do automóvel. Quando os PMs encontraram o carro, os suspeitos tentaram fugir. A polícia perseguiu o veículo e, conforme o relato policial, os ocupantes atiraram contra os agentes.

VEJA MAIS 

image Homens sequestram motorista, tentam roubar loja e morrem em confronto com a PM, em Ananindeua
A intervenção policial ocorreu na noite de quarta-feira (13), quando os quatro suspeitos foram interceptados no bairro do Curuçambá

image Suspeito de envolvimento na morte de sargento morre em ação policial em Marituba
Segundo as autoridades, ele seria um criminoso conhecido na região e teria participação no homicídio do sargento PM Nazareno dos Santos Coutinho

image Suspeito da morte de ex-secretário de Mocajuba morre em ação da PC no Pará
As investigações apontam que “Buda” supostamente integrava uma facção criminosa que atua no município de Tailândia

Os suspeitos desceram do carro assim que chegaram no ramal que dá acesso à vila do Espírito Santo e continuaram atirando contra a PM. Os militares revidaram e conseguiram balear dois suspeitos, enquanto os outros envolvidos fugiram para uma área de mata. A polícia viu que dois deles caíram após serem alvejados. Eles foram socorridos, ainda com vida, ao Hospital e Maternidade Santo Antônio. Porém, a dupla não resistiu aos ferimentos. 

Com os suspeitos, a PM apreendeu duas armas e drogas, o veículo envolvido na ação. O 12º BPM realiza buscas para localizar outros suspeitos que fugiram. O material confiscado foi apresentado à Polícia Civil.

Em nota, a PC informou que os suspeitos, que morreram após confronto com policiais militares, ainda não foram reconhecidos. "Duas armas de fogo foram apreendidas, além de drogas e celulares. O caso é investigado pela Delegacia de Santo Antônio do Tauá", comunicou a instituição.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA