CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo é encontrado boiando no Rio Itacaiúnas com sinais de violência

Exames serão realizados para saber se a morte de Jaime Barbosa de Melo, de 22 anos, teve participação de terceiros

O Liberal

Um corpo masculino foi encontrado boiando nas águas do Rio Itacaiúnas, próximo ao Balneário do Tacho, em Marabá, no sudeste paraense, na tarde do último sábado (24). As informações iniciais são de que trata-se de Jaime Barbosa de Melo, de 22 anos. O crime ocorreu nas imediações do Bairro Jardim União. Ao ser retirado das águas, os agentes identificaram lesões no rosto da vítima, o que levantou a suspeita de que ela pode ter sido morta de forma violenta. A Delegacia de Homicídios foi acionada para dar início às investigações.

image ​Corpo de homem é encontrado boiando no rio Camarapi, em Portel; uma pessoa foi presa
A vítima apresentava duas perfurações compatíveis com lesões feitas por faca, segundo a polícia

image Corpo de homem é encontrado boiando na Ilha das Onças
O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima e a encaminhou ao Instituto Médico Legal

image Empresário morre após incêndio em lancha no Rio Tapajós, em Santarém
O corpo de Fabio Camargo foi encontrado boiando próximo a embarcação na tarde deste sábado (1/06)

Segundo a polícia, Jaime estava em avançado estado de decomposição. Por isso, não foi possível identificar a causa da morte da vítima. O cadáver teria sido descoberto por uma jovem que estava de passagem na área. 

“Ela estava indo para uma chácara quando se deparou com a cena e acionou as autoridades”, relatou um dos socorristas que participou da recuperação do corpo ao site Debate Carajás. 

Jaime foi encontrado com uma mochila nas costas, que continha apenas duas garrafas PET cheias de água. A vítima usava o uniforme da empresa onde trabalhava. 

Os agentes informaram que o rapaz não apresentava sinais de ferimentos por arma de fogo ou faca. O corpo tinha sinais de marcas compatíveis com asfixia

“Ele estava com os olhos e a língua para fora, como quem estava enforcado. O corpo já estava na água há alguns dias, entrando em estado de decomposição”, explicou um dos socorristas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos que poderão esclarecer mais sobre as lesões e, o que de fato, levou ao falecimento. Os policiais também querem esclarecer se a morte de Jaime teve participação de terceiros. 

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que a Homicídio de Marabá trabalha para identificar e localizar os envolvidos no crime. “Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, acrescentou. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA