logo jornal amazonia

Corpo é encontrado às margens da rodovia PA-151, em Barcarena

Homem foi identificado como Raimundo Nonato da Silva Reis

O Liberal
Reprodução / Arquivo O Liberal
fonte

A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto às margens da rodovia PA-151, na manhã desta segunda-feira (17/06), em Barcarena, município da região nordeste do Pará. A vítima identificada como Raimundo Nonato da Silva Reis Moradores estava no ramal Igarapé-Açu.

Raimundo Reis não teve a idade divulgada. Ele foi encontrado pela população da reigão que acionou a Polícia Militar. A PM isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Científica do Pará.

VEJA MAIS

Idoso morre e condutor de moto fica ferido após acidente na BR 230, em Itupiranga
O caso ocorreu na tarde de domingo (16/06), quando pai e filho trafegavam pela área rural do município

O corpo foi localizado por moradores da área, que acionaram as autoridades policiais, para que pudessem providenciar o resgate. Corpo de homem é encontrado próximo de ponte em Itupiranga; moradores suspeitam de acidente
No local, moradores encontraram uma caminhonete bastante danificada. Com isso, eles acreditam que o homem pode ter sido vítima de um acidente de trânsito, cujas circunstâncias ainda são desconhecidas

Lorena Emanuele Santos Silva, de apenas 11 anos, estava na garupa da motocicleta e morreu na hora. Criança de 11 anos morre em grave acidente de trânsito em Parauapebas
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Municipal de Parauapebas

A equipe da remoção transportou o corpo para o núcleo da Polícia Científica em Abaetetuba, distante a 47 quilômetros de Barcarena. A necropsia vai apontar a causa da morte.

Uma equipe da delegacia de Barcarena também esteve no local e levantou as primeiras informações para a investigação. De acordo com um veículo de comunicação de Barcarena, a vítima tinha sinais de espancamento. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA