CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado próximo de ponte em Itupiranga; moradores suspeitam de acidente

No local, moradores encontraram uma caminhonete bastante danificada. Com isso, eles acreditam que o homem pode ter sido vítima de um acidente de trânsito, cujas circunstâncias ainda são desconhecidas

O Liberal
fonte

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste sábado (15), em um rio que passa próximo da Ponte da Cigana, em Itupiranga, município do sudeste paraense. O corpo foi localizado por moradores da área, que acionaram as autoridades policiais, para que pudessem providenciar o resgate.

Ainda próximo da ponte, moradores localizaram uma caminhonete bastante danificada. Com isso, eles acreditam que o homem pode ter sido vítima de um acidente de trânsito, cujas circunstâncias ​ainda são desconhecidas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que moradores encontraram o corpo e a caminhonete. Um detalhe chama atenção: a distância entre o veículo e o cadáver, que é considerada grande. Na gravação, os moradores chegam a cogitar que a vítima foi jogada dentro d’água.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo localizado foi encaminhado para perícias para ser identificado. Equipes da delegacia de Itupiranga investigam as circunstâncias da morte.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA