CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Criança de 11 anos morre em grave acidente de trânsito em Parauapebas

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Municipal de Parauapebas

O Liberal
fonte

Um trágico acidente de trânsito na estrada Paulo Fontelles, em Parauapebas, sudeste do Pará, resultou na morte de Lorena Emanuele Santos Silva, de apenas 11 anos. A menina estava na garupa de uma motocicleta, que transportava mais duas pessoas, quando colidiu violentamente com uma caminhonete. Em nota enviada na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil informa que perícias foram solicitadas pela Seccional de Parauapebas para auxiliar as investigações. O motorista da caminhonete permaneceu no local e prestou depoimento. As vítimas da motocicleta foram encaminhadas para o hospital. Uma criança morreu no local.

VEJA MAIS

image Suspeito de integrar facção é preso em flagrante por tráfico de drogas em Parauapebas
Com o suspeito foram apreendidos maconha, crack e um simulacro de arma de fogo

image Dupla é presa por tráfico de drogas pela Polícia Militar em Parauapebas
Os policiais abordaram a dupla em um veículo suspeito na noite de quinta-feira (13)

image Tentativa de homicídio contra dois jovens é registrada por câmeras, em Parauapebas
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (12/06), quando as vítimas estavam sentadas em uma calçada, no bairro Guanabara

Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta era conduzida pela avó de Lorena, que também levava outra criança. Ambas sofreram ferimentos e foram socorridas ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). A PM informou ainda que o acidente ocorreu por volta das 21h20 da última sexta-feira (14), quando os militares realizavam rondas pela área e foram avisados por moradores sobre a colisão.

Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram a gravidade do acidente. As três pessoas que estavam na motocicleta foram arremessadas ao chão com a força do impacto. Lorena não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas, e não há informações sobre a velocidade dos veículos no momento da colisão.

A caminhonete envolvida no acidente era conduzida por José Eridelcio de Abreu. A polícia não informou se o motorista permaneceu no local do acidente e quais procedimentos foram adotados em relação a ele.

As vítimas feridas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao HMP para atendimento médico. A Polícia Científica realizou a análise da cena do acidente e a remoção do corpo de Lorena para a sede do Instituto Médico Legal (IML). No local, peritos coletaram vestígios que auxiliarão a Polícia Civil na investigação para esclarecer as circunstâncias da colisão.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA