Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo de mulher é encontrado em decomposição, em Nova Marabá

Marido da vítima desaparecido há 20 dias é suspeito de assassinato

Camila Guimarães

Na manhã desta quarta-feira (11) o corpo de Gleiciane Amaral foi encontrado, já em estado de decomposição, dentro de sua residência na Folha 16, Nova Marabá, em Marabá. O principal suspeito de praticar o crime é o esposo, Eliezer Amaraldesaparecido há cerca de 20 dias e foi embora levando a filha do casal.  Eliezer foi encontrado morto em uma rotatória, sob uma carreta, nesta quarta à tarde.A investigação aponta para um caso de feminicídio

VEJA MAIS

Foragido da justiça por feminicídio, 'Júnior do Periquito' é preso no Marajó
O crime ocorreu em setembro do ano passado; a vítima era sua namorada, uma adolescente de apenas 15 anos

Vídeo: Mulher é atropelada pelo ex ao voltar de delegacia e pedir medida protetiva
Vítima foi atingida pelo carro do ex-marido e agredida com barra de ferro

Mulher é assassinada à facadas pelo marido em Marabá
Polícia investiga o caso e pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado para que colabore por intermédio do Disque Denúncia 181

O corpo de Gleiciane foi encontrado quando colegas de trabalho de Eliezer – que é técnico eleitoral – foram procurar por ele em sua residência, uma vez que ele já estava há muitos dias sem ir ao trabalho. Ao entrarem na casa, os colegas de Eliezer identificaram o corpo de Gleiciane e acionaram as autoridades.

Informações preliminares repassadas pelo cabo Marlyson, policial militar que atendeu a ocorrência, relataram que uma marreta foi encontrada na cena do crime. Apenas depois das investigações feitas pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela Polícia Civil é que será possível determinar mais detalhes do que teria acontecido no local.

“Desde já informamos que todo o sistema de Segurança Pública está empenhado em elucidar o caso”, disse Marlyson. A chefia da 23ª Zona Eleitoral, em Marabá, ficou de comunicar oficialmente o ocorrido ao Tribunal Regional Eleitoral do Pará.

Eliezer
Por volta das 13 horas, o corpo de Eliezer Amaral foi encontrado debaixo de uma carreta. O veículo e o cadáver estavam na rotatória do Km 6 (Nova Marabá). O homem era lotado no Fórum Eleitoral de Marabá. Havia atuado em Parauapebas também. (com informações do portal correio de carajás e blog zedudu.com)

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA