Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher é assassinada à facadas pelo marido em Marabá

Polícia investiga o caso e pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado para que colabore por intermédio do Disque Denúncia 181

O Liberal

Uma mulher foi assassinada pelo marido, em Marabá, no sudeste do Pará. O crime ocorreu na noite do último sábado (16/04). A vítima do feminicídio foi identificada como Juscimara Sousa Lopes. Ela foi atingida por golpes de faca e morreu no local. O assassinato ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida. As informações são do portal Debate Carajás.

As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. O suspeito, cujo nome não foi divulgado, assassinou Juscimara e fugiu do local do crime. De acordo com as primeiras informações, a vítima deixou quatro filhos, todos menores de idade. Policiais militares foram acionados, fizeram buscas, mas o autor do assassinato fugiu.

VEJA MAIS:

Polícia Civil prende, em Marabá, professor acusado de ser mandante de crime O crime ocorreu em Marabá. A vítima é um venezuelano e o assassinato foi motivado por ciúmes, segundo a Polícia

Polícia prende mandante da morte de homem em Marabá; PM que participou do crime segue foragido José Iran encomendou o crime em razão de conflitos agrários na zona rural de Senador José Porfírio

Informações oriundas daquele município dão conta de que Juscimara já havia sido agredida anteriormente pelo marido. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para realização de exames periciais. A Polícia Civil investiga o feminicídio e faz diligências para localizar o autor do crime.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do suspeito pode e deve ser repassada às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou via Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA