logo jornal amazonia

Corpo de jovem é encontrado em área de mata de Ananindeua

Vitor Gabriel Pinheiro da Costa, de 18 anos, estava desaparecido há quatro dias. Ele era morador do Guamá

O Liberal

O corpo de Vitor Gabriel Pinheiro Costa, de 18 anos, foi encontrado no início da tarde deste domingo (24) em uma área de mata próxima à estrada do Abacatal, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). De acordo com informações da Polícia Militar, a causa da morte foi disparo de arma de fogo.

A perícia criminal esteve no local para remover o corpo. Ainda segundo os agentes de segurança, uma irmã da vítima acompanhou os procedimentos e informou que Vitor estava desaparecido há cerca de quatro dias. Ela contou, ainda, que recebeu uma ligação à 1h de domingo pelo telefone do irmão, informando que ele estava morto.

Vitor era morador do Guamá e, por isso, a PM não sabe ao certo se ele foi morto no bairro e teve o corpo abandonado na área de mata, ou se o crime foi, de fato, no local em que o encontraram. O local é conhecido por ser ponto de desova, principalmente pela parte da noite, período de menor movimento.

VEJA MAIS

image Adolescente é encontrado morto no meio da rua após ser esfaqueado em Marabá
O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), no bairro da Liberdade

image Corpo de homem é encontrado próximo a praia de Sirituba, em Barcarena
Moradores da área avistaram o corpo na área e informaram as autoridades, que realizaram a remoção na noite de segunda-feira (18)

image Idoso estrangeiro é encontrado morto dentro de casa, em Ananindeua
O corpo de Rodolphe-Alin Paulin Theolade, de 68 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames para determinar a causa precisa da morte

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações à Polícia Civil e aguarda retorno.

Denuncie

Quaisquer informações que ajudem na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA