logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado boiando em rio na zona rural de Igarapé-Miri

A vítima supostamente um rapaz conhecido como Jackson. No entanto, o nome ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais

O Liberal
fonte

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na terça-feira (27) boiando às margens do rio Meruú, na zona rural de Igarapé-Miri, município no nordeste do Pará. A vítima supostamente um rapaz conhecido como Jackson. No entanto, o nome não foi confirmado pelas autoridades policiais. 

VEJA MAIS

image Corpo de idoso é encontrado boiando no rio Tapajós, em Santarém
O corpo foi avistado por pescadores que fizerem o resgate

image Adolescente de 15 anos morre afogado em praia de Óbidos
O corpo do jovem foi encontrado preso debaixo de uma balsa

image Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé de um residencial de Marituba
O corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (23). A suspeita é de afogamento

Equipes do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM) estão no local para coletar as primeiras informações. De acordo com o registro de ocorrência, a PM foi informada que, por volta de 7h30, um homem teria sido localizado morto e flutuando nas águas do rio em frente de residência. Os moradores não souberam identificar a vítima, devido ao inchaço que o corpo apresentava. A Polícia Civil (PC) foi informada sobre o caso.

A PC respondeu que a vítima ainda não foi identificada e que o caso é investigado pela delegacia do município de Igarapé-Miri. "A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia do município de Igarapé-Miri. O corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores no rio Meruú e estava em estado avançado de decomposição. A Polícia Científica foi acionada para realização de remoção e necrópsia do corpo. Diligências estão sendo realizadas para apurar o caso", contou no comunicado enviado a reportagem.

A Polícia Científica do Pará (PCP) removeu o corpo com a equipe do do Núcleo Avançado de Abaetetuba para o corpo que será encaminhado para a unidade da capital paraense do Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos exames necroscópicos para determinar a causa da morte. "A Polícia Científica do Pará informa que o corpo foi removido pela equipe do Núcleo Avançado de Abaetetuba e trazido para a unidade sede, em Belém, onde passará por exame de DNA para identificação uma vez que está em avançado estado de decomposição*, diz a nota da PCP.

Ajude a polícia nas investigações

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA