CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem com sinais de violência é encontrado perto de igreja católica em Itaituba

A polícia não conseguiu identificar a vítima ou saber as dinâmicas do crime

O Liberal
fonte

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na madrugada de domingo (18) jogado no chão ao lado de uma igreja católica da comunidade Crepurizinho, em Itaituba, região sudoeste do Pará. A vítima apresentava lesões de arma branca e sinais que indicam uma possível luta corporal com manchas de sangue pelo corpo. As informações são do Portal Giro.

VEJA MAIS

image Paraense é encontrado morto dentro de caixa de madeira no interior de Roraima
A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima após uma denúncia anônima. Gilberto Oliveira Rodrigues, de 39 anos, teve traumatismo crânio encefálico

image Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na Cremação
Polícia Científica foi acionada e motivação do crime é desconhecida

image Homem é encontrado morto e seminu em lago de Parauapebas
A perícia não descarta a possibilidade de morte por afogamento

Um morador foi quem localizou a vítima morta, por volta de 5h30. Ele acionou a Polícia Militar (PM). Os agentes de segurança se deslocaram até o endereço e encontraram um canivete, que possivelmente seria a arma do crime.

Outros residentes comentaram que nas proximidades de onde o caso aconteceu é comum ver pessoas em situação de rua se alojando no barraco da igreja.

A polícia chegou a fazer rondas nos arredores, mas não prendeu ninguém e nem identificou a vítima. A Polícia Civil (PC) foi comunicada sobre o caso. O corpo foi removido até o Instituto Médico Legal (IML).

A PC confirmou, por meio de nota, à redação integrada de O Liberal, que o caso ocorreu em Crepurizinho. A nota também disse que o caso é “investigado pela delegacia de homicídios de Itaituba” e que a Polícia Científica do Pará (PCP) realizou os procedimentos no caso.

"A vítima foi encontrada já sem vida, ao lado de uma igreja, com lesões de arma branca. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos cabíveis. Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime.”, detalhou a nota da PC.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA