logo jornal amazonia

Corpo de grávida é encontrado boiando em praia de Tucuruí

A vítima foi identificada como Mikaelly Medeiros Do Espírito Santo, de 18 anos. Ela estava desaparecida desde quinta-feira (14)

O Liberal

O corpo de um grávida foi encontrado boiando no início da tarde desta sexta-feira (15), na praia do Mangal, em Tucuruí. A vítima foi identificada como Mikaelly Medeiros Do Espírito Santo, de 18 anos. Ela estava grávida de 9 meses. A causa da morte não foi divulgada. As informações são do Portal da Cidade.

VEJA MAIS

image Trabalhador de 26 anos morre após cair em máquina e ter corpo partido ao meio
O jovem trabalhava há alguns meses em uma madeireira e operava um equipamento de cortar madeira no momento do acidente

image Novo incêndio atinge apartamento; Bombeiros encontra corpo carbonizado; vídeo
O incêndio foi registrado por volta de 20h. Ao menos quatro viaturas e 14 bombeiros atendem a ocorrência. A ocorrência for registrada em no 13º andar de um condomínio, em Santos, em São Paulo

image Corpo de homem nu é encontrado em avançado estado de decomposição em rio no Pará
Segundo o Corpo de Bombeiro, um pescador encontrou a vítima e acionou o serviço de emergência

Miakelly estava desaparecida desde quinta-feira (14). Segundo informações, vítima iria colocar o nome de Hellena, na filha que estava prestes a nascer.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local. As equipes preservaram o corpo até a chegada da equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (IML).

Mensagens compartilhadas nas redes sociais, apontam que o autor do crime seria é Davi Silva, companheiro da vítima. “Justiça será feita em nome das duas. Eu fico pensando o que passa na cabeça de um cara desse tirar a vida da sua própria companheira que carregava a sua filha. Por que tanta crueldade com uma menina tão nova”, disse uma internauta.

No entanto, a hipótese não foi confirmada pela polícia. Em nota, a PC, respondeu que “o caso está sendo investigado por meio da Seccional do município de Tucuruí” e “perícias foram solicitadas para identificar a causa da morte e diligências estão sendo realizadas para ouvir testemunhas a fim de levantar mais informações sobre o ocorrido”.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para o Corpo de Bombeiros, mas até 18h30 não obteve retorno.

Ajude a polícia

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA