Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Novo incêndio atinge apartamento; Bombeiros encontra corpo carbonizado; vídeo

O incêndio foi registrado por volta de 20h. Ao menos quatro viaturas e 14 bombeiros atendem a ocorrência. A ocorrência for registrada em no 13º andar de um condomínio, em Santos, em São Paulo

Rayanne Bulhões

Parte de um prédio pegou fogo na noite desta terça-feira (12), na avenida Bartolomeu de Gusmão, no litoral de São Paulo (SP). No local, os Bombeiros encontraram o corpo de uma pessoa e de um animal carbonizados. A ocorrência for registrada em no 13º andar de um condomínio.

O incêndio foi registrado por volta de 20h. Ao menos quatro viaturas e 14 bombeiros atendem a ocorrência, segundo o G1. As chamas foram controladas por volta das 22h. Ainda não se sabe as causas do incêndio e nem a dimensão dos danos.

Pelas redes sociais, internautas postaram alguns vídeos: 


VEJA MAIS

Incêndio atinge pelo menos quatro prédios comerciais na região da 25 de março, em São Paulo
O fogo começou às 21h deste domingo e seguia na manhã desta segunda-feira (11)

A população assustada chegou a correr para a rua e muitos se abrigaram na Basílica. A Defesa Civil de Santos chegou ao local para avaliar as condições do prédio após o incêndio.

Outro incêndio também foi registrado em uma área de mana no mesmo bairro. Segundo o bombeiro, as chamas iniciaram por volta das 17h e chegara, a sair de controle. Ninguém ficou ferido. Foram usados cerca de 20 mil litros de água, além de um caminhão pipa, para apagar o fogo.

Panela de pressão esquecida no fogo causa princípio de incêndio no Tapanã
Bombeiros tiveram que arrombar a porta da residência e controlar a situação que assustou os moradores. Ninguém ficou ferido

Comunidade é atingida por incêndio de grandes proporções em São Paulo
Não houve registro de feridos até o momento, segundo o Corpo de Bombeiros

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL