Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

​Caso Yasmin: mãe acredita que influencer mantinha relacionamento com dono da lancha

Nas redes sociais, ainda é possível ver publicações que a influenciadora digital fazia ao lado de Lucas Magalhães de Souza

O Liberal

A mãe da influenciadora digital e estudante de medicina veterinária Yasmin Fontes Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, a professora Eliene Fontes, revelou à reportagem de O Liberal que, por meio de amigas da filha, teve conhecimento sobre um suposto relacionamento amoroso que a jovem estaria mantendo com o empresário e suspeito no caso da morte de Yasmin, Lucas Magalhães de Souza.

VEJA MAIS

Caso Yasmin: depoimentos são adiados após policiais civis contraírem covid-19
Expectativa é de retomar as oitivas no final de semana, quando demais policiais da Divisão de Homicídios se recuperarem

Caso Yasmin: mãe da influencer mostra o apartamento da filha e fala em decepção com amigos
"Hoje em dia, eu digo que confiar nas pessoas e achar que todo mundo é amigo, como eu falava para ela, alertei várias vezes, não é mais qualidade, é defeito", diz dona Eliene

Nas redes sociais, ​Yasmin​ publicava momentos ao lado do rapaz.​ ​​“Ela falava muito com o Lucas, inclusive estão encobrindo que eles dois estariam tendo um relacionamento. Nós sabemos que ele sempre foi uma pessoa de ficar com várias no mesmo lugar”, denunciou. “Para mim, a Yasmin dizia que não estava com ele. Mas, para as amigas, elas já me confirmaram que ela estava, sim, tendo um relacionamento com o Lucas. Então, ela falava muito bem do Lucas, da Daiane, da Dielle, da Bárbara (Ramos)”, relembrou.

S​obre não ter conhecimento do suposto relacionamento entre Yasmin e Lucas, Eliene afirmou: “Antes dela me falar sobre esse suposto relacionamento, que na verdade quem me falou foram as amigas, ela me contava que ele tinha várias ficantes e que todas elas sabiam uma da outra. Eu sempre proibi que ela se envolvesse com ele e sempre pedi que ela não fizesse isso, com medo de briga, de confusão​".

Caso Yasmin: advogado de médico legista também descarta fatalidade
Marco Antônio Pina, que defende Euler Magalhães, diz que o cliente é o único que colabora com investigações, enquanto há uma pessoa "superprotegida"

​Caso Yasmin: Família só quer justiça, reforça advogado
Luiz Araújo pediu que, caso haja um culpado, que seja responsabilizado

"​Acredito que, por isso, ela não me contou. Mas, segundo informações de amigas, eles estavam tendo, sim, um relacionamento e ele negou isso na delegacia”, ​confirmou​ Eliene, ao acrescentar que foi através da amiga Bárbara Ramos que Yasmin conheceu, há cerca de quatro meses, todos os outros amigos que estavam na lancha, inclusive Lucas Magalhães, dono da embarcação.

A reportagem entrou em contato com o advogado Paulo Maia, atuante na defesa de Lucas Magalhães, que respondeu dizendo que o rapaz não tinha nenhum relacionamento amoroso com Yasmin.

'Continuam mentindo e omitindo', diz advogado de médico legista sobre depoimentos do Caso Yasmin
Para Marco Pina, caso não foi acidente. Advogado afirma que reconstituição será crucial para elucidar o caso.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA