Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carro invade casa na avenida João Paulo II em Belém

Pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados na manhã deste feriado de Corpus Christi, em Belém

O Liberal

O motorista, identificado como Fábio Sérgio Araújo Brasil, invadiu uma casa, localizada na avenida Ceará, de esquina com a João Paulo II, bairro São Brás, em Belém. O acidente aconteceu por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira (16). Ninguém ficou ferido. Este é o terceiro acidente de trânsito já registrado neste feriado de Corpus Christi na capital. 

VEJA MAIS 

Corpus Christi: feriado começa com acidentes de trânsito em Belém
Primeiros casos ocorreram na avenida Nazaré, na avenida Augusto Montenegro e na avenida João Paulo II

Acidente na BR-316 mata quatro pessoas; ex-vereador de Castanhal e família estão entre as vítimas
Colisão aconteceu no quilômetro 88 entre os municípios de Santa Maria e Castanhal. Norberto Amador, esposa e filho morreram no acidente. O motorista da caminhonete que colidiu com o carro da família também faleceu

Corpus Christi e arraial junino mudam trânsito no centro de Belém
Semob anuncia interdições e desvio de rotas de ônibus no feriadão

Cristina Nogueira, 63 anos, dona da residência, contou que o susto foi grande. “Tinha acabado de trocar da minha mãe de 97 anos. Fui descansar e uns 15 minutos depois a minha irmã me chamou dizendo que um carro invadiu a nossa casa. Moro também com os meus dois filhos dois irmãos, contou.

A mulher acrescentou que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez. “Ele estava altamente alcoolizado. Só não fiz nada mais sério porque a minha mãe está bem. A gente mediu a pressão dela e está tudo certo”, afirmou.

Para a autônoma, o medo de mais acidentes no local aumenta cada vez mais. “Não é a primeira vez que acontece isso. Já teve outros quatro acidentes parecidos. Três foram aqui em casa e o outro atingiu a casa da vizinha. Quero botar uns materiais de metais para evitar acidentes assim”, disse Cristina.

Ela aproveitou para mencionar que o transtorno afeta até a venda de salgados que tem.  “Vai prejudicar a minha venda. Eu costumo deixar a minha estufa de salgados exatamente onde o carro. A família do motorista se prontificou a pagar os danos causados. O impacto foi tão forte que afetou até as paredes laterais daqui de casa”, esclareceu.

Uma parente do condutor não quis conversar com a reportagem, mas comentou que ele mora no entorno. Pessoas que estavam no local vendo o acidente asseguraram que o homem policial federal. “A mãe dele contou para gente que ele é policial federa”, ponderou um morador que não quis se identificar.

O carro foi retirado do local ainda nesta manhã. O Corpo de Bombeiros fiscalizará a casa para verificar se há risco de desabamento. 

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) alega que dirigir alcoolizado é crime. A pena varia de seis meses, incluindo multa, suspensão da carteira ou a proibição de pilotar veículos automotor.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA