Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpus Christi: feriado começa com acidentes de trânsito em Belém

Primeiros casos ocorreram na avenida Nazaré, na avenida Augusto Montenegro e na avenida João Paulo II

Victor Furtado

Belém começou o dia de Corpus Christi com acidentes de trânsito. Na manhã desta quinta-feira (16), dois acidentes foram registrados. Ambos sem gravidade e com pessoas com ferimentos leves. O feriado também contou com um grave acidente na rodovia BR-316, entre Castanhal e Santa Maria do Pará, que deixou quatro pessoas mortas.

Acidente na BR-316 mata quatro pessoas; ex-vereador de Castanhal e família estão entre as vítimas
Colisão aconteceu no quilômetro 88 entre os municípios de Santa Maria e Castanhal. Norberto Amador, esposa e filho morreram no acidente. O motorista da caminhonete que colidiu com o carro da família também faleceu

Um dos primeiros casos foi na avenida Augusto Montenegro. O motorista de um HB-20 branco acabou perdendo o controle do carro e colidiu com uma mureta de proteção. Foi perto estação do BRT Eduardo Angelim e da UPA de Icoaraci. Pouco antes das 8h, o veículo começou a ser removido da pista.

Um dos acidentes da manhã desta quinta-feira foi na avenida Augusto Montenegro, perto da UPA de Icoaraci (Reprodução / TV Liberal)

VEJA MAIS

Corpus Christi: Capanema retoma tradição após dois anos de pandemia
Um dos mais significativos e tradicionais tapetes de serragem da tradição de Corpus Christi é confeccionado no município, mais de 1 km de extensão

Corpus Christi: celebrações em Belém homenageiam o corpo e sangue de Jesus Cristo
Haverá várias procissões nas igrejas da capital, sendo a principal a da Catedral Metropolitana de Belém para a Igreja do Carmo. Na igreja da Santíssima Trindade, um tapete de serragem foi confeccionado

Corpus Christi e arraial junino mudam trânsito no centro de Belém
Semob anuncia interdições e desvio de rotas de ônibus no feriadão

Outro acidente ocorreu na avenida Nazaré, entre as travessas Dr. Moraes e Benjamin Constant, envolvendo três veículos. Um dos carros chegou a rodopiar e ficou mais danificado. Outro carro atingido estava estacionado. Os proprietários tentam chegar a um acordo sobre quem vai arcar com os prejuízos.

O carro entrou e danificou uma casa no bairro de São Brás (Ivan Duarte / O Liberal)

Carro invade casa no bairro de São Brás

Um carro invadiu uma casa, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro de São Brás, em Belém. É o terceiro acidente de trânsito já registrado neste feriado de Corpus Christi na capital. Não há informações de feridos.

O acidente ocorreu na avenida João Paulo II, no cruzamento com a avenida Ceará. O motorista perdeu o controle e danificou a casa. As polícia Civil e Militar foram acionadas para atender à ocorrência.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA