CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ataque a tiros deixa um homem morto e outro ferido em Jacareacanga

Os suspeitos de praticar o crime ainda não foram presos

O Liberal
fonte

Na madrugada da última sexta-feira (5), um ataque a tiros resultou na morte de uma pessoa e no baleamento de uma segunda no bairro Bela Vista, em Jacareacanga, no sudeste paraense. As vítimas foram identificadas, respectivamente, como Adriano Souza Furtado, de 24 anos, e Daniel, sem sobrenome e idade revelados. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos do crime já foram identificados.

As informações iniciais são de que a Polícia Militar teria sido acionada por populares que ouviram os disparos. Ao chegarem no local, encontraram Adriano já sem vida. O jovem era natural de Santa Luzia, no Maranhão.

VEJA MAIS

image Corpo encontrado em praia de Mosqueiro é identificado
Vítima de afogamento foi identificada como Paulo Augusto Silva Da Silva. Corpo foi encontrado na tarde deste sábado (6).

image Condutor morre preso às ferragens após acidente entre carro e van na estrada de Mosqueiro
Vítima fatal foi identificada como Carlos Cristovão Castro de Melo. Ocupantes da van também ficaram feridos.

image Homem com passagem pela polícia é morto a tiros no final da linha do Tapanã
A vítima foi surpreendida pelos criminosos quando acompanhava a esposa em um ponto de venda de laranjas

A segunda vítima dos disparos, Daniel, conseguiu ser socorrido e foi imediatamente encaminhado ao Hospital Municipal de Jacareacanga, onde recebeu o atendimento necessário e apresenta quadro de saúde considerado estável. 

Os militares fizeram rondas na área para identificar possíveis suspeitos, nas não encontraram ninguém. A Polícia Civil informou que o caso é investigado como homicídio qualificado. “Outra vítima foi encaminhada para atendimento médico. Equipes da delegacia de Jacareacanga trabalham para localizar os suspeitos do crime, que já foram identificados”, diz o comunicado da PC.

Como denunciar

Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do (s) suspeito (s) pode e deve ser repassada às autoridades policiais pelo Disque Denúncia (181) ou via Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A Redação Integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA