Homem com passagem pela polícia é morto a tiros no final da linha do Tapanã
A vítima foi surpreendida pelos criminosos quando acompanhava a esposa em um ponto de venda de laranjas

Um homem, identificado como Arquino Júnior Lopes dos Santos, de 33 anos, foi morto a tiros no sábado (06/7). O crime ocorreu no início da tarde, por volta das 13h, na rua São Clemente, no bairro do Tapanã, em Belém. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que era conhecida na área pelo vulgo ‘Caquinho’, já tinha quatro passagens na Justiça por diversos crimes.
VEJA MAIS
Arquino foi morto próximo a uma loja de materiais de construção, onde trabalhava vendendo laranjas juntamente com a esposa. Ainda conforme a PM, dois homens chegaram em uma motocicleta e fizeram os disparos. A vítima foi atingida na região da cabeça e do tórax. Não houve chances de Arquino reagir, ele morreu na hora. A esposa da vítima presenciou todo o crime.
Testemunhas da área relataram que o homicídio estaria relacionado com o pagamento de uma ‘taxa’ para uma facção que atua no local. Conforme os populares, Arquino teria se recusado a repassar o dinheiro, que é pago por feirantes para serem ‘liberados’ a vender na feira. No entanto, todas as informações serão apuradas e investigadas pelas autoridades policiais.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que apura as circunstâncias do crime e que as equipes da Seccional de Icoaraci trabalham para identificar e localizar os suspeitos do homicídio.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA