CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Alan da Rebelde' é morto a tiros por dupla em lancha em balneário de Altamira

A identificação dos suspeitos e as motivações do crime são desconhecidas

O Liberal
fonte

Dois homens em uma voadeira mataram a tiros Alan de Oliveira da Silva, de 37 anos, na tarde de quarta-feira (1º) no Balneário Pedral, localizado em Altamira, sudoeste do Pará. A vítima também era conhecida pelo apelido deAlan da Rebelde” e estava dentro de um carro quando foi assassinada. Ele já tinha várias passagens pela polícia. A identificação dos suspeitos e as motivações do crime são desconhecidas. Um inquérito policial foi aberto pela Divisão de Homicídios, da Polícia Civil (PC). 

VEJA MAIS 

image Colega de trabalho encontra homem morto com as mãos amarradas em Castelo dos Sonhos
A polícia suspeita que a vítima tenha sido estrangulada até a morte

image 'Lili Carabina' é executada a tiros na frente do pai em Altamira
A polícia disse que a vítima seria integrante de um grupo criminoso e tenha passagens pelos crimes de receptação culposa e homicídio qualificado

image Homem é morto a tiros dentro de bar em Altamira
Este é o terceiro crime com características de execução registrado naquele município, em menos de 48 horas

Testemunhas disseram que um dos suspeitos desceu da lancha e efetuou os disparos de arma de fogo contra Alan. Os envolvidos fugiram na embarcação depois que cometeram o crime. A vítima morreu no local. 

Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), foram até o local e isolaram a cena do crime. Os militares ainda tentaram fazer buscas pelos suspeitos, mas o método da fuga dificultou o trabalho da polícia. 

A Polícia Científica do Estado Pará (PCEPA) removeu o corpo e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia.

Por meio de nota, a PC disse que agentes da delegacia da cidade onde o crime ocorreu estiveram no local do homicídio. "A Polícia Civil do Pará informou que agentes da Delegacia de Altamira estiveram no local do crime e um inquérito foi instaurado para apurar  a autoria e a motivação.  A vítima identificada como Alan de Oliveira foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.  Informações que possam auxiliar a Polícia Civil podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido", detalha o comunicado.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA