CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusado de matar adolescente no Mangueirão alegou 'cíumes' à polícia; família protesta

Irmão e amigos de Bianca dizem que jovem não conhecia Matheus: eles cobram real motivo do crime

Byanka Arruda
fonte

A família da jovem Bianca Cunha da Silva, de 15 anos, assassinada por estrangulamento e depois jogada em uma área de despejo de lixo e entulho do bairro do Mangueirão, em Belém, na quarta passada (30), nega que o acusado tenha tido qualquer tipo de relacionamento com a adolescente, como afirma o suspeito pelo crime, e quer que a polícia apure os reais motivos da morte. É o que disse esta manhã Marcos Cunha, irmão da vítima, em entrevista à redação integrada de O Liberal: 

LEIA MAIS:
Em vídeo, acusado de matar Bianca diz que taxista sabia de crime
Acusado de matar adolescente no Mangueirão é preso
Pai lamenta morte de Bianca Cunha da Silva

A família compareceu esta segunda-feira (4) à Seccional Urbana do Comércio, logo após o anúncio da prisão de Matheus Pinheiro Max como principal suspeito do crime. A polícia diz que Matheus foi identificado após um vídeo circular nas redes sociais mostrando imagens suspeitas possivelmente relacionadas ao homicídio da adolescente. No material é possível ver um homem conduzindo um carrinho de mão. Dentro, há um embrulho branco, de tamanho expressivo, que aparenta ser um lençol. O vídeo foi conhecido dois dias após o assassinato. Confira:

"A versão dele é de que ele morava com a minha irmã há três anos, e que teria feito isso por ciúmes. É uma mentira, uma falácia, uma coisa que só existe na cabeça dele", comentou o irmão de Bianca Cunha. "Se fosse verdade isso, ela teria que ter saído de casa aos 12 anos. As coisas dela estão todas lá em casa. Não há nada nas redes sociais e nenhuma das amigas dá algum indício de que Bianca o conhecesse. Nada justifica o que ele fez com a minha irmã e com a nossa família. Queremos que ele confesse o real motivo para o que fez".  

O suspeito Matheus Pinheiro Max foi preso esta segunda-feira na Praça da Bandeira, enquanto bebia com amigos. Da Seccional Urbana do Comércio, Matheus foi conduzido para a Divisão de Homicídios. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA