Adolescente encontrada morta em via pública será sepultada no cemitério São Jorge, na Marambaia

Velório acontece em uma igreja evangélica também no bairro da Marambaia

Redação Integrada

Parentes e amigos de Bianca Cunha da Silva, de 15 anos, velam seu corpo na noite de sexta-feira (1º) e madrugada deste sábado (2), na igreja evangélica Pentecostes das Missões, na Rua Carlos Magno, na mesma via em que Bianca nasceu e se criou, no bairro da Marambaia, em Belém.

O sepultamento será às 11h, deste sábado (2), no cemitério São Jorge. No ambiente, um clima de tristeza e incredulidade com o assassinato da adolescente, cujo corpo foi encontrado enrolado em um lençol no conjunto Paulo Fonteles, ao lado do residencial Panorama XXI, no bairro do Mangueirão, na última quarta-feira (30). No entanto, familiares só confirmaram tratar-se de Bianca nesta sexta-feira, pela manhã.

O pai da jovem se pronunciou sobre o caso. Veja

O tio e padrinho, José Francisco Pereira, 35 anos, contou que só soube do sumiço da adolescente, na quinta-feira à tarde, pela própria mãe da menina, e logo passou a procurá-la junto com outros amigos e familiares. "A gente fez buscas em delegacias e hospitais e só fomos saber mesmo quando chegamos ao IML às 6h, desta sexta", disse José Francisco, que trabalha como eletricista.

As investigações sobre o caso estão tramitando na Divisão de Homicídios da Polícia Civil. De início, informações preliminares foram levantadas no local onde o corpo foi deixado. Segundo a polícia, Bianca apresentava indícios de estrangulamento, porém apenas com o laudo da perícia de necropsia poderá se apontada a causa da morte. Oficialmente, o inquérito policial não fechou uma linha de investigação quanto à autoria e sobre a motivação do crime. 

Perguntada sobre o vídeo que circula nas redes sociais, em que um homem aparece empurrando um carrinho-de-mão com um grande volume enrolado ou ensacado com uma espécie de plástico ou tecido branco, a polícia assegurou que oficialmente o vídeo não consta nos autos do inquérito policial sobre o caso. 

A polícia ainda informou que o inquérito irá se pautar também na investigação da rotina da vítima. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA