logo jornal amazonia

Acidente de trânsito faz vítimas perderem braços e pernas; colisão aconteceu em Santarém

O condutor que teria causado o acidente foi preso

O Liberal

Um grave acidente de trânsito deixou duas vítimas, sendo uma delas fatal, na noite de quarta-feira, 16, na BR-163, no bairro Cambuquira, próximo da Serra de Piquiatuba, em Santarém, oeste do Pará. As vítimas perderam membros do corpo após a colisão. Amabas foram levadas para o hospital, mas uma não resistiu aos ferimentos e morreu. Com informações de O Impacto.

André Frota de Lima, 26 anos, e Abraão Melo do Nascimento, 20, foram vítimas do condutor de um Siena branco, identificado como Gedevan Sousa Fernandes, que estava dirigindo supostamente embriagado. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com moradores da área, Gedevan estava descendo a serra e acabou provocando a colisão ao avançar pela contramão.

VEJA MAIS

Homem é morto com facadas no pescoço após discussão em Tucuruí
A vítima, Israel dos Santos Carvalho, chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Corpo na rodovia: motociclista é encontrado morto na BR-230 próximo à Medicilândia no Pará
A moto encontrada próximo ao corpo tinha uma das rodas entortada. Há suspeita de que a vítima sofreu um acidente de trânsito

Roubo de carro com refém termina com suspeitos mortos e presos; perseguição iniciou no Sideral
Policiais trocaram tiros com quatro assaltantes. O dono do veículo, feito refém, saiu ileso. Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17)

André Frota perdeu a perna e o braço, vindo a óbito no Hospital Municipal de Santarém (HSM). A outra vítima, perdeu uma perna e continua internado com quadro clínico grave, segundo informou o enfermeiro coordenador do Samu, Joziel Colares.

Gedevan foi conduzido para a 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou nota à Polícia Civil do Pará sobre os desdobramentos deste caso e aguarda retorno.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA