logo jornal amazonia

Homem é morto com facadas no pescoço após discussão em Tucuruí

A vítima, Israel dos Santos Carvalho, chegou a ser socorrida, mas não resistiu

O Liberal

Um jovem, identificado como Israel dos Santos Carvalho, foi morto com golpes de faca, principalmente na região do pescoço, na tarde de quarta-feira, 16, no bairro Serra Azul, em Tucuruí, no sudoeste do Pará. A motivação do crime teria sido uma discussão sobre um suposto furto cometido pela companheira do suspeito, identificado como Ribamar da Silva Gomes. O assassino foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

De acordo com o relato de testemunhas, Ribamar da Silva Gomes teria dado vários golpes de arma branca, do tipo faca, em Israel dos Santos Carvalho após um desentendimento por causa de um suposto furto cometido pela mulher de Ribamar. Não foi informado o que a mulher teria supostamente furtado e nem se se tratava de algum bem de Israel.

VEJA MAIS

Corpo na rodovia: motociclista é encontrado morto na BR-230 próximo à Medicilândia no Pará
A moto encontrada próximo ao corpo tinha uma das rodas entortada. Há suspeita de que a vítima sofreu um acidente de trânsito

Roubo de carro com refém termina com suspeitos mortos e presos; perseguição iniciou no Sideral
Policiais trocaram tiros com quatro assaltantes. O dono do veículo, feito refém, saiu ileso. Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17)

Familiares encontram homem que estava desaparecido; vítima foi achada morta com marcas de tiro
Corpo foi localizado na comunidade Ponta Grande, próximo a Porto de Moz, oeste do Pará. Um homem é considerado suspeito do crime. A Polícia Civil investiga o caso

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que as pessoas próximas ao local do crime tentam socorrer Israel, que teve principalmente a região do pescoço atingida pelos golpes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas a vítima evoluiu a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí.

Ribamar da Silva Gomes chegou a ir para casa, onde se escondeu de moradores que, indignados, tentavam garantir que Ribamar não fugisse. Ele permaneceu cercado em casa até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante do suspeito. Ribamar foi conduzido à delegacia e está a disposição da Justiça.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA