logo jornal amazonia

Acidente de moto deixa uma pessoa morta no bairro do Telégrafo, em Belém

Luis Diogo da Silva Rodrigues sofreu alguns ferimentos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Metropolitano

Lucas Costa

Um acidente de motocicleta deixou uma pessoa morta na manhã deste sábado (24), no bairro do Telégrafo, em Belém. A vítima era José Roberto Nunes dos Santos. O suposto piloto da moto envolvida no caso foi identificado como Luis Diogo da Silva Rodrigues e é soldado do Exército. O acidente aconteceu na Passagem das Flores com a avenida Pedro Álvares Cabral. Luis sofreu alguns machucados, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Metropolitano, onde segue em estado estável. O caso foi registrado na Seccional da Sacramenta.

De acordo com familiares de Roberto, ele estaria caminhando quando a colisão ocorreu. No entanto, a Polícia Científica do Pará (PCP) informou que as equipe foram acionadas às 6h59 sobre o caso de “uma motocicleta ao desviar de um buraco sofreu uma colisão, onde o carona não resistiu e foi a óbito no local”. O garupa, o qual a PCP se refere, possivelmente seria Roberto. Os parentes da vítima negaram que ele estaria no veículo, e sim, que foi atropelado.

Em nota, a Polícia Militar disse que foi acionada para verificar a ocorrência, e comunicou também que o piloto da motocicleta sofreu várias lesões e morreu no mesmo local. 

VEJA MAIS

Motociclista morre ao desviar de buraco no bairro do Telégrafo neste sábado (24)
Moradores da área reclamam das condições da avenida Pedro Álvares Cabral e ajudaram a resgatar a moto da vítima

Colisão entre dois veículos acaba com capotamento na av. José Malcher, no bairro de Fátima
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado, depois que um dos veículos avançou o sinal vermelho

Acidente fatal em Ananindeua: motociclista morre na avenida Hélio Gueiros
O socorro chegou a ser acionado, mas não houve tempo de resgatar o condutor da moto

A PM diz ainda que permaneceu no local até a chegada da PCP e posterior remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML).

Moradores do entorno disseram que a colisão foi causada por um buraco na avenida Pedro Álvares Cabral, na altura na Passagem das Flores. Eles comentan ainda que a situação de acidentes vem se tornando comum por conta disso e lamentaram a morte do rapaz.

Ananindeua: acidente grave na BR-316 deixa dois mortos e sete feridos
Veículo desgovernado avançou o sinal e atingiu oito pessoas em uma parada de ônibus

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA