UFPA: veja o resultado do processo seletivo especial para o curso de Educação do Campo
O processo seletivo especial 2024-2 é destinado à seleção diferenciada de candidatos para o curso de Licenciatura em Educação do Campo
 
                            Os participantes do processo seletivo especial para o curso de Licenciatura em Educação do Campo 2024 (PSE 2024-2) da Universidade Federal do Pará (UFPA) já podem acessar a lista de classificados, disponível no site do Centro de Processos Seletivos da UFPA (Ceps). Ao total, foram ofertadas 200 vagas, distribuídas entre os municípios de Abaetetuba, Cametá, Gurupá e Oeiras do Pará.
VEJA MAIS
A partir disso, os candidatos deverão aguardar o lançamento do edital de habilitação no site do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (Ciac) que será informado em breve, com informações sobre o calendário e as orientações para a habilitação dos candidatos aprovados. No edital, será informado sobre os prazos e a documentação necessária.
A matrícula será realizada posteriormente nas faculdades.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
 
                             
                                 
                             
                                 
     
                 
             
              
         
                                 
                     
                     
                     
    
  
     
    
  
     
    
  
     
                 
							 
							 
							
						 
                     
                    