Pará tem 25 casos suspeitos de Covid-19 em análise

Redação Integrada

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) confirmou nesse início de noite que, até o momento, já foram foram notificados no pará 51 casos suspeitos de Covid-19, dos quais 26 foram descartados e 25 permanecem em análise.

Dos municípios com casos descartados: (17) Belém, (01) Marabá, (03) Ananindeua, (01) Capanema, (01) Tailândia, (01) Magalhães Barata, (01) Abaetetuba e (01) Bragança.

LEIA MAIS:
Em caso de sintomas do Covid-19, população deve procurar postos de saúde
Pará conta com 23 leitos de UTI para casos do novo Coronavírus
- Aulas seguem normais em escolas públicas estaduais e municipais
- Instituições de ensino do Pará se movimentam contra a Covid-19

Na tarde desta segunda-feira (16), o governador Helder Barbalho anunciou, em visita ao hospital Abelardo Santos, em Icoaraci, que o governo do estado conta agora com 23 leitos de UTI para enfrentamento os casos graves de covid-19. O governo também restringe a realização de eventos com mais de 500 pessoas.

Helder Barbalho e o secretário Alberto Beltrame visitaram o hospital após o governador ter assinado decretos no Palácio do Governo relacionados a prevenção ao coronavírus e de obras e apoio à famílias atingidas pelas chuvas fortes na região metropolitana de Belém

O governador ressaltou ser essencial que cada cidadão faça sua parte com medidas de higiene para evitar a transmissão do novo coronavírus salientou também que o governo adota medidas preventivas no funcionalismo público, evitando, inclusive, viagens.

 

 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PARÁ