Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Liquida Santarém: Maior campanha promocional do oeste do Pará será lançada em 30 de julho

As últimas edições do Liquida tiveram um impacto econômico acima de oito milhões de reais, conforme pesquisa desenvolvida pelo SEBRAE

Ascom/ Aces

Considerada a maior campanha promocional do oeste do Pará, o Liquida Santarém, organizado pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Conjove da Aces), será lançado em 30 de julho, no Iate Clube, com a participação do empresariado do setor terciário e atividade industrial. A campanha promocional será realizada no mês de novembro.

As últimas edições do Liquida tiveram um impacto econômico acima de oito milhões de reais, conforme pesquisa desenvolvida pelo SEBRAE. Comerciantes aproveitam a campanha para queimar estoques oferecendo descontos de até 70%, renovando produtos e aumentando fluxos de clientes.

VEJA MAIS

Centro Tecnológico para pesquisas minerais será implantado no oeste do Pará
A iniciativa é da Fundação Alcoa em parceria com a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), que recebeu o investimento no valor de R$ 2,3 milhões

Circuito de canoagem é uma das aventuras de verão no tradicional encontro das águas em Santarém
Se uns dos objetivos para o verão for viver uma experiência turística diferente, os aventureiros locais e de outras regiões têm uma nova opção de imersão nos rios Tapajós e Amazonas

Conheça o prato indígena que ficou em segundo lugar no 'EnchefsPará'
O chef Zena coleciona premiações e reconhecimentos pelo trabalho com a gastronomia indígena

Famílias afetadas pelas cheias recebem kits de ajuda humanitária em Santarém
No município de Santarém a subida do rio foi tão intensa que ultrapassou a cheia histórica de 2009

PARCERIA ACES

Neste mês de julho, a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Aces) concretizou a parceria com a Fundação de Ciência e Tecnologia Guamá para implantação da infraestrutura física do Centro de Inovação Aces Tapajós, na sede da Aces, em Santarém – Pará, que tem como proposta inicial o funcionamento de um coworking, visando estimular a cultura da inovação e eventos de empreendedorismo.

A parceria com a Fundação Guamá consiste em suporte técnico e financeiro para obras de construção civil, aquisição de equipamentos, mobiliário e material de consumo, além de promover eventos de capacitação, empreendedorismo e inovação, com treinamento e certificação de empresas da região oeste do Pará. O presidente da Aces, Roberto Branco, destaca que o espaço será um celeiro de negócios: “É um espaço que dará a oportunidade de empreendedores e estudantes desenvolverem projetos e novos negócios para o polo Tapajós, pois há diversas vertentes para serem exploradas, como a bioeconomia, a logística, o agronegócio. São nichos que podem receber incentivos por meio deste projeto”.

Nesta etapa de implantação e operacionalização das atividades, a parceria com a Fundação Guamá seguirá até dezembro de 2023. O Centro de Inovação Aces Tapajós contará também com a parceria do Governo do Estado do Pará, Prefeitura Municipal de Santarém, Grupo de Gestão Integrada para o Desenvolvimento Regional Sustentável (GGI-DRS), SEBRAE, SENAI, SENAC e Câmara de Dirigentes Lojistas.

MOSTRA CULTURAL

O Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (CME da Aces) recebeu da Câmara Municipal de Santarém uma MOÇÃO DE APLAUSOS pelas celebrações de 20 anos da Mostra Cultural e entrega da Medalha Mérito Cultural Wilson Dias da Fonseca, de autoria da enfermeira Alba Leal – MDB.

A cerimônia ocorrida no dia 23 de junho, no auditório Mário Mendes Coimbra/Aces, condecorou a Corte do Çairé, o Grupo de Teatro Kauré e o artista Beto Paixão. Criada em 2001, a I Mostra Cultural ocorreu no Centro Recreativo, com exposição de artesanato, escultura de madeira, pinturas regionais, cuias pintadas, objetos com palhas de tucumã. Dentro da programação ocorreu apresentações de danças dos botos de Alter do Chão, o tradicional carimbó e a entrega da medalha Mérito Cultural Wilson Dias da Fonseca ao violonista Sebastião Tapajós.

 

 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ