Técnico do Urumajó Futebol Clube lamenta morte de jogador após acidente de moto no Pará

Marcelo Ramos de Brito, de 24 anos, conhecido como “Marcelinho”, estava na garupa de uma motocicleta quando sofreu um acidente na madrugada deste domingo (13/7)

O Liberal
fonte

John Fabrício, técnico do Urumajó Futebol Clube (UFC), lamentou a morte de Marcelo Ramos de Brito, de 24 anos, conhecido como “Marcelinho”, jogador que fazia parte do clube e morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (13/7), na vila de Aturiaí, município de Augusto Corrêa, no nordeste do Pará

Bastante emocionado, John contou que Marcelinho era um atleta bastante querido pelos demais integrante do time, comissão técnica e diretoria. “Lutou desde o início para fazer parte do nosso grupo, vinha se empenhando e se destacando. Mas a vida, infelizmente, acabou pregando essa ‘peça’ de forma negativa para a gente”, relatou. 

No sábado (12/7), o Urumajó garantiu vaga nas semifinais da Série A2 depois de vencer o União Paraense por 1 a 0, no Estádio Municipal de Augusto Corrêa. Nas redes sociais, o clube divulgou uma nota lamentando a morte de Marcelinho.

“Marcelo vestiu a nossa camisa com garra, dedicação e amor ao futebol, tornando-se um exemplo dentro e fora de campo. Sua história ficará para sempre marcada em nossa memória e em nossos corações. Desejamos força aos familiares, amigos e a todos que conviveram com ele neste momento de dor e saudade. Descanse em paz, Marcelo. Você sempre será parte da nossa história”, diz o comunicado. 

O acidente

Segundo a Polícia Militar, Marcelo estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por um homem identificado como Rivaldo Borges Pereira, que colidiu com um cão que invadiu a pista. Com o impacto, os dois foram lançados contra o chão e, na sequência, um carro que passava pelo local atropelou Marcelo, que estava caído no asfalto.

A PM estava em rondas quando tomou conhecimento do sinistro, que ocorreu por volta das 4h. Segundo a Polícia Militar, o motorista do automóvel que passou por cima da vítima relatou aos militares que não conseguiu realizar uma manobra que pudesse evitar o atropelamento. Apesar do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ter sido acionado ao caso, não houve tempo de socorrer Marcelo. A vítima morreu no local.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES