Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Influencer acusa venda de gasolina adulterada em posto de combustível de Ananindeua

O produto chegou a prejudicar uma peça do veículo

O Liberal

A influenciadora digital Amanda Lira compartilhou com os seguidores um perrengue que passou durante viagem a Salinas, nordeste do Estado, para aproveitar o final de semana.

VEJA MAIS

Saiba como denunciar posto de combustível que não divulga os valores cobrados por litro
O formulário foi divulgado pelo Ministério da Justiça e permite que o consumidor informe diversas informações sobre o posto de gasolina

Vai pegar a estrada? Veja 8 dicas para economizar combustível na viagem de férias
Engenheiro e profissionais de uma oficina falam sobre as principais formas de ter um consumo menor de gasolina em viagens

Combustíveis chegam a preço médio mais baixo desde 2021
Segundo a ANP, gasolina já apresenta queda de quase 9% e etanol, de 4,2%

Em uma sequência de stories, no Instagram, a influencer afirmou que, ao pegar estrada, depois de abastecer o carro em um posto de gasolina, localizado na avenida Mário Covas, em Ananindeua, o veículo deu problema. Ao investigar, ela descobriu que o combustível estava adulterado, o que prejudicou uma peça do carro.

“A gente já estava passando Castanhal e tivemos que voltar para vir atrás de mecânico”, começou o relato. “Realmente foi gasolina adulterada. Agora, vamos ter que tirar toda a gasolina que a gente colocou e botar de novo. É isso mesmo”, completou ela.

Em seguida, depois de receber diversos pedidos para expor o nome e a localização do posto de gasolina onde foi vítima do combustível adulterado, a loira postou um print da tela do celular com o nome e endereço do lugar. 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ