CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Embarcação com corpos no Pará: perícias serão realizadas na segunda-feira (15/4), diz PF

Uma estrutura foi montada em Bragança, pelos órgãos da Segurança Pública, para o içamento do barco e dos corpos no porto

O Liberal
fonte

A Polícia Federal anunciou que os procedimentos de perícia na embarcação encontrada com vários corpos na região de Tamatateua, município de Bragança, serão realizados na segunda-feira (15/04) no Instituto Médico Legal (IML) de Bragança. A informação foi repassada ainda na noite deste domingo (14/04) pela própria PF, que assumiu a investigação do caso.

De acordo com a PF, “o exame do barco e análise preliminar dos corpos serão feitos amanhã para confirmar (ou não) essa hipótese do barco ter vindo da África”.

Resgate

A embarcação está prevista para chegar por volta das 22h deste domingo ao porto da Vila do Castelo, em Bragança, na região do Salgado paraense. Desde a manhã de hoje (14/04), diversos órgãos da Segurança Pública, liderados pela Polícia Federal com apoio do Corpo de Bombeiros, estão mobilizados no resgate. No entanto, enfrentam dificuldades devido ao comportamento da maré.

VEJA MAIS

image Veja o local exato onde a embarcação com vários corpos foi encontrada no Pará
A embarcação foi avistada por pescadores enquanto trabalhavam na área da Baía do Maiaú, na costa do município de Bragança

image Operação para reboque de embarcação encontradas com corpos no Pará inicia em Bragança
Um dia após os corpos serem localizados por pescadores as equipes de resgate realizam a remoção do barco da região do Tamatateua, no município de Bragança

image Fatores climáticos dificultam resgate de corpos encontrados em embarcação no Pará
Neste domingo (14) as equipes se preparam para realizar a remoção do barco em um porto de Vila Castelo

Uma estrutura foi montada pelos órgãos da Segurança Pública no porto para o içamento do barco e dos corpos, utilizando uma retroescavadeira da Prefeitura Municipal.

“A embarcação vai ser empacotada com uma lona, a retroescavadeira vai içar ela, vamos colocar sobre a prancha, que é da Marinha. A embarcação com todos os corpos dentro vai ser direcionada para o IML e somente lá é que vai ser trabalhado”, explicou o tenente Hugo, do Corpo de Bombeiros.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ