CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cerca de 200 quilos de peixe são apreendidos sem documentação sanitária em Santo Antônio do Tauá

Fiscais estaduais agropecuários estavam em fiscalização volante no posto do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), localizado na PA-140.

O Liberal
fonte

A Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) apreendeu no último sábado (17), cerca de 200 quilos de peixe salgado no município de Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense. Fiscais estaduais agropecuários estavam em fiscalização volante no posto do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), localizado na PA-140, quando identificaram a carga sendo transportada em um veículo irregularmente. A carga transportada estava sem documentação de inspeção sanitária e sem nota fiscal

VEJA MAIS

image Fiscais apreendem 150 kg de carne imprópria para consumo no Pará
Flagrante se deu durante uma fiscalização no município de Abaetetuba

image Ibama apreende mais de mil metros cúbicos de madeira extraída ilegalmente de terra indígena no Pará
Quatro empresas madeireiras foram fiscalizadas até o momento. Seis autuações somam o valor de R$ 1.770.991,21 em multas decorrentes do depósito de madeira ilegal existente no pátio dos empreendimentos

image Drogas no ônibus: PRF apreende mais de 11kg de maconha em Altamira e 3kg de cocaína em Benevides
Nas duas apreensões de drogas, a PRF prendeu duas passageiras de ônibus intermunicipais por tráfico de entorpecentes

A equipe lavrou o termo de infração e apreensão, e o termo de inutilização da carga, já que a mercadoria não apresentava selo de inspeção sanitária que atesta a qualidade do produto.  

Fiscalização Permanente

Esta é a segunda apreensão desta semana de produtos de origem animal sem selo de inspeção ou qualquer outro tipo de documentação sanitária realizada pelos fiscais estaduais agropecuários durante fiscalização volante. 

Na última quinta-feira (15), no município de Abaetetuba, no Baixo Tocantins, 150 kg de carne foram encontrados, também, sendo transportados sem refrigeração adequada, infringindo as normas sanitárias sobre o transporte de origem animal. A carga também estava sem nota fiscal. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ