Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casa pega fogo após ser atingida por raio no Pará

O caso aconteceu no município de Santarém na noite desta quinta-feira (26)

Andria Almeida

Uma casa pegou fogo no município de Santarém, oeste do Pará, após ser atingida por um raio durante a chuva da noite desta quinta-feira (26). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso aconteceu na região do Eixo Forte.

VEJA MAIS

Saiba como evitar acidentes com eletricidade durante as chuvas fortes no Pará
Cuidados com raios, queda de árvores e instalações elétricas devem ter total atenção durante as tempestades

Transtornos: chuvas no nordeste do Pará causam interrupção de estradas
Estradas que dão acesso para Capanema, Santa Luzia do Pará, Cachoeira do Piriá e entre outros municípios romperam em decorrência da chuva

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater o incêndio, no entanto, por ser uma localizada em uma área de difícil acesso, não foi possível a chegada do caminhão de combate à chamas até a residência afetada..

Os bombeiros precisaram usar extintores de incêndio e baldes de água de um igarapé próximo a casa para conseguiram extinguir o fogo, evitando que se propagasse e causasse mais danos. 

De acordo com informações do corpo de bombeiros, o fogo consumiu a cozinha, forro e parte da estrutura interna do telhado da residência. “O proprietário do imóvel disse que o fogo começou por causa de um raio que caiu na residência, ou seja, uma descarga atmosférica”, relatou o Sargento do Jânio Ériton Sampaio Leal, do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Santarém.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ