Apagão: quatro municípios no oeste do Pará estão sem energia elétrica

Os municípios estão sem o fornecimento de energia elétrica desde as 14h de terça-feira (27)

Ândria Almeida
fonte

Os municípios de Óbidos, Alenquer, Monte Alegre e Curuá, no oeste paraense, estão sem o fornecimento de energia elétrica desde às 14h22 de terça-feira (27) devido uma vegetação de grande porte que caiu sobre a linha de transmissão. O incidente danificou a estruturas da rede elétrica que atende a região, segundo informações da empresa responsável, Equatorial.

VEJA MAIS

image Moju sem energia: população procura alternativa para falta de água no terceiro dia de apagão
Técnicos da Equatorial Pará seguiram os procedimentos para instalação de uma torre emergencial de energia, enquanto os moradores tentam buscar recursos, como água e comida. A cidade permanece funcionando graças a geradores

image Moju sem energia elétrica: loja de acessórios vende carga em celular por R$ 5; entenda
Desde o último domingo (18), cidade está com fornecimento de energia elétrica interrompido após um vendaval atingir a área. Quem tem gerador aproveita para conseguir ganhos extras

image Tailândia sem energia: moradores jantam à luz de velas e enfrentam calor e insetos
Em um dos bairros, família fez fogueira na porta da casa e sofre com a alta temperatura na cidade

Em nota, a Equatorial Energia informou que as equipes da empresa seguem trabalhando para normalizar o fornecimento de energia elétrica nos municípios afetados.

Ainda segundo a nota, na tarde de ontem, um helicóptero foi utilizado para levar os trabalhadores até o ponto do defeito e iniciar a recomposição das estruturas impactadas. 

“Mais de 35 profissionais estão trabalhando na operação do restabelecimento do serviço nos dos municípios e não medem esforços e ações para restabelecer o serviço no menor tempo possível”, destacou a nota.

image Moju e Tailândia seguem sem previsão de recuperar a energia elétrica
A Equatorial Pará informou, nesta segunda-feira (19), que os serviços continuam par restabelecer a energia. Estado reforçou a segurança na área.

image Tailândia sem energia: moradores fazem fila para comprar gelo no terceiro dia de apagão; vídeo
Preço gelo aumento mais de 100% devido à crise na cidade

O fornecimento de energia elétrica nos municípios de Óbidos, Alenquer, Monte Alegre e Curuá, no oeste paraense, foi completamente normalizado às 15h37, desta quarta-feira, 28, conforme informou a Equatorial Energia por meio de nota.

Palavras-chave

Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ