Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Moju e Tailândia seguem sem previsão de recuperar a energia elétrica

A Equatorial Pará informou, nesta segunda-feira (19), que os serviços continuam par restabelecer a energia. Estado reforçou a segurança na área.

O Liberal

Após o vendaval que derrubou uma torre de energia, entre Tailândia e Moju, no domingo (18), a Equatorial Pará ainda não tem previsão de quando a energia será totalmente restabelecida nos dos municípios. Na manhã desta segunda-feira (19), por nota, a concessionária informou que os trabalhos seguem. Enquanto isso, como informou o governador Helder Barbalho, pelas redes sociais, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) reforçou o apoio nas duas cidades.

"A Equatorial Energia Pará informa que as equipes técnicas estão realizando manobras na rede elétrica para normalizar em 100% o fornecimento de energia em Tailândia e Moju. A interrupção no fornecimento foi ocasionado pela queda de uma torre de transmissão devido a um forte vendaval que caiu na tarde de domingo. A distribuidora lamenta pelos transtornos causados e reforça que as equipes técnicas e comercias não medem esforços para solucionar o problema o mais breve possível", diz nota da empresa.

Outros prejuízos foram registrados na região após o vendaval, como imóveis destelhados e danos a patrimônios, além dos prejuízos econômicos à região pela falta de energia.

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ