Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Masturbação leva jovem de 20 anos à UTI por falta de ar

Ele teve complicações nos pulmões provocadas por uma condição rara

O Liberal

Logo após se masturbar, um suíço de 20 anos teve problemas pulmonares provocados por uma condição rara. O caso foi publicado na revista médica Radiology Case Reports e divulgado pelo do jornal suíço Der Landbote. Médicos do hospital Kantonsspital Winterthur, na Suíça, publicaram o caso estranho em uma revista médica devido à "apresentação incomum desse caso".

VEJA MAIS

Mulher passa por cirurgia após ficar com vibrador de 20 cm preso no reto
Brittany, que se diz viciada em masturbação, conta que era possível sentir a vibração nas costas: ‘Entrei em pânico por uns vinte minutos’

Cena de masturbação em 'Um lugar ao Sol' ganha debate na Internet
Autora da trama comentou a reação do público à cena de Andréa Beltrão na novela das nove

Especialista em sexo aconselha às mulheres: masturbem-se
Autora de livros dá dicas revela que o autoprazer pode aumentar a intimidade com um parceiro

De acordo com as notas da revista médica, o jovem chegou ao hospital com dificuldade para respirar e dores agudas depois de se masturbar na cama.

Vários sintomas

Após o exame, os médicos descobriram que o homem tinha o rosto inchado e ruídos crepitantes do pescoço até os braços, além de dificuldade para respirar.

Após a realização de radiografias de tórax, os médicos diagnosticaram o jovem com pneumomediastino espontâneo, que é a presença repentina de ar nos pulmões geralmente devido a exercícios extenuantes ou asma.

Além disso, os médicos descobriram um profundo enfisema subcutâneo como a causa de seu rosto inchado e ruídos de trituração em seu corpo. É quando o ar fica preso entre os tecidos do corpo.

O paciente foi admitido na UTI devido à falta de ar, mas ao receber tratamento foi transferido para a área geral e se recuperou bem.

Tratamento

Segundo os médicos, foram necessários três dias de antibióticos para que o problema desaparecesse junto com Paracetamol para dor e oxigenação mecânica como suporte.

Foi a primeira vez que um caso de pneumomediastino espontâneo foi documentado associado à masturbação. Embora tenha havido casos documentados após sexo ou uso de drogas recreativas, o ecstasy.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO